PESQUISA

domingo, 25 de janeiro de 2015

O HOMEM E SUAS ATITUDES CORRUPTOS NO DIA-A-DIA

           As pessoas mesmo sem ter cometido crime algum podem ser um cidadão corrupto: quem joga lixo no chão, passa na faixo de pedestres, fura filas, dirigi alcoolizado, essas são atitudes corruptas em nosso dia-a-dia.

           Fura fila é de uma falta de educação e de caráter sem tamanho, já que você queria está no lugar então que chegue mais sedo. Não tente roubar uma que não mereceu. Não jogue Lixo no chão, as lixeiras são feitas pra isso. Jogar o que não presta no lixo, então pensando assim que tal jogar sua falta de educação já que não a usa. Eles, o lixo, circulando por ai podem causar muitos estragos e até tira a vida de alguém ou até a sua ou alguém que ama.

        Não passe quando o sinal estiver fechado isso pode causar vários acidentes fatais a pessoas que não estão nem ai para sua pressa. Quem dirigi bêbado é um idiota, pois ele sabe dos riscos e quem os assumem sabem muito bem o que pode acontecer com a combinação de de bebidas e direção, MORTE  NA CERTA! quer se matar morrer só otário! 


         E mais, nossos atitudes são corruptas mesmo que seja apenas uma mentirinha que não vai mudar nada, mas  vai mudar você que você pega o gosto e vai ser uma falsa testemunha e manda o destino que uma pessoa, manda um inocente para a cadeia, colar em provas também é uma atitude corrupta vai que você tira uma vaga de uma estudante de verdade.



           Realmente o mundo é para os espertos, mas nem por isso que você precisa sair mentido, enrolando ou passando por cima dos outros pelo seu objetivo final. Acredito que trabalho duro e foco nos trás grandes vitórias. Quem vive de atitudes pequenas nunca vai crescer... será sempre do tamanho do que pensa que é. 



João Filho (JoãoOxente Blog)

Nenhum comentário:

Postar um comentário