PESQUISA

segunda-feira, 18 de julho de 2011

O VELHO MUNDO MODERNO

        O mundo de hoje já é velho para o mundo de amanha. O universo tecnológico evolui a cada instante e nós seres de carne temos que está numa constante adaptação. A tecnologia facilita, nos acomoda e nos aproxima as pessoas e o novo é sempre mais atraente, então o certo é mudar junto e se reinventar e continuar girando com ele.

       Os primeiros meios de comunicação eram impressos em papel mas com as mudanças ocorridas a informação está chegando mais rápido se estiver digitalizada, assim o que era papel está virando "DADOS".

       A cada ano que passa assistir TV está ficando sem graça. as novas TVs com funções interativas está fazendo as pessoas ver TV de outro modo. As Smart TV são os mais novo em tecnologia que o mercado tem para oferecer aos telespectadores inteligentes com recursos de Internet deixam com mais coisas para fazer na frente da telinha do que apenas assistir.


      O computadores que eram grandes chegando a ser do tamanho de um quarto agora está na palma da mão. Eles são eram bem modernos e cheio de funções, mas a portabilidade falou mais alto e chega ao fim a moda dos "cabeções". O ipad é a nova sensação entre os fanáticos por tecnologias que andavam com seus notebooks e agora tem toda a função de um PC e um NOT a um toque de dedo. O Ipad é um Iphone que não liga, mas carrega todos as funções do celular em um pela maior e mais confortável de se ver.


        Os celulares que foram a revolução da vida móvel antes tinha um tamanho de uma rapadura com botões, agora são do tamanho de um dedo indicador. Uma tecnologia suficiente para deixar qualquer PC no chinelo. Os iphones são os celulares mais famosos e modernos do momento com funções incríveis que segue uma constante revolução. No momento a evolução dos aparelhos é enorme e chega ao absurdo de ser lançado a cada mês um novo, e o novo de hoje já não serve para os desafios do amanhã.

       Antes nós contávamos nossas história em simples cadernos mais hoje temos a necessidade de nos expressar de forma que todos possam também compartilhar momentos e conquistas. As redes sociais são hoje impossível, ou quase isso,de não viver com elas. As pessoas estão cada vez mais se comunicando e compartilhando momentos e acontecimentos, notícias. Grandes emissoras e jornais se renderam ao pode das mídias sociais e sua velocidade na informação e hoje mantém páginas on-line por que sabem que esse será o ambiente mais comum daqui para frente.

2 comentários:

  1. CELULARES RAPADURAS NUNCA VI, MAS OS TIJOLÕES JÁ OUVIR FALAR! KK

    ResponderExcluir
  2. os IPOD mau chegaram e a proprio dona cria o IPHONE e destroi o proprio produto!

    ResponderExcluir